Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

AVISO, SORRY

Gente, eu sei que não escrevo a SEMANAS, e eu vou dizer pq. Tipo, as vezes eu quero ser livre, não quero ficar ocupando o meu tempo escrevendo, e fazer o que eu quero, e eu não gosto de ficar devendo imagine e tal. Escrever aqui é uma coisa muito legal, mas as vezes eu quero dar um tempo, fazer o que eu quero. Eu começei a escrever aqui para ocupar o meu tempo, e escrevo por diversão tb, e eu amo muuuito vcs que ficam lendo meus imagines, e quero agradecer principalmente a Giovanna, muito obrigada de verdade! E graças a vcs eu já estou com quase 3000 visualizações :D Mas eu quero pedir uma coisa a vcs, não parem de ler o meu blog pq eu n posto todo dia, eu NUNCA vou apagar o blog, e não vou parar de escrever tão cedo, só quero fazer outras coisas tb, vcs me entendem? Espero que sim :) vou continuar a escrever ta? Mas nunca me abandonem e comentem, please
Bjs :*


(Niall sendo possuido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO KKKKKKKKK)

Um comentário: