Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 2 de dezembro de 2012

Cap.2 ~Change My Mind~

Eu estava muito animada e feliz, então quando ouve a troca de professores eu gritei:
Eu-LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ!
Liz-O QUE FOI MENINA?!
Eu-Eu vou para Londres!
Liz-O QUE?! COMO?! QUANDO?!?
Eu-O dono de uma faculdade de lá me convidou para eu estudar lá, e vai ser daqui 1 semana
Liz-Legal! Parabéns! Mas tu sabe né que daqui 1 semana agente fica de férias?
Eu-Omg, é mesmo!
Liz-E tipo, lá as férias são diferentes daqui, e talvez você continue tendo aula lá
Eu-Pois é.... MAS NÃO IMPORTA, EU VOU PARA LONDRES!
Liz-Kkkkkk, ta bom

Quando a aula acabou a minha mãe já estava me esperando, e quando chegamos em casa ela falou:
Mãe-Parabéns filha! Temos que arrumar a suas coisas!
Eu-Mas mãe....
Mãe-O que foi?
Eu-Você não pode ficar aqui sozinha
Mãe-Não se preocupe com migo ta filha? Eu só quero que você seja feliz :)
Eu-Ta bom... Mas eu vou te ligar todo dia ta?
Mãe-Ta bom *sorriu* É melhor arrumarmos as suas coisas
Eu-Mas falta 1 semana!
Mãe-Eu sei, mas agente pode ir arrumando umas coisas
Eu-Ta bom então

~DIAS DEPOIS~

Hoje é a minha ultima prova, mas vou continuar tendo aula em Londres. Eu a minha mãe iria receber as provas depois, eu iria viajar no final de semana, no Domingo. Me despedi da Liz e fui para casa, comecei a arrumar as minhas coisas, não era muita coisa, eram mais ou menos 4 caixas e uma mochila. Fui passear na rua, o vento estava bom, mas tropeso por conta de um buraco, me arranhei um pouco, mas quando fui levantar eu não conseguia, ou eu quebrei o meu pé ou a minha perna ou torci um dos dois...

CONTINUA....
Desculpa ter cido curtinho, mas o cap.3 vaiser maior, prometo. O que acharam?
Vou colocar os gifs daqui a pouco pq eu to no celular, e vou escrever o cap.16 do LWWY

Nenhum comentário:

Postar um comentário