Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 4 de novembro de 2012

AVISO SUPER MEGA ULTRA IMPORTANTE!!!

NAO PARE DE LER! ESTAO ROLANDO BOATOS DE QUE O LOUIS QUER SAIR DA BANDA PQ ESTA SENDO "ignorado"!!! AJUDEM!!! LEIAM ESSE RECADO E FASSA O QUE SE PEDE SE VC O AMA DE VERDADE (desculpa estar escrevendo errado, depois eu explico):
MÁ NOTÍCIA! TODAS LEIAM E REPASSEM. É o seguinte: há alguns dias atrás, Niall disse que Louis, à noite, se fecha no quarto para chorar porque muitas ''fãs'' os rejeitam.. e há rumores de que ele quer sair da banda para se consacrar á família e à namorada, também porque as ''fãs'' os rejeitam. Então ESPALHEM ISSO POR TODAS AS PÁGINAS e hoje à noite, as 19h00 vamos passar essa hashtag #WeLoveYouLouis. Vamos lá! * NAO SEI SE É VERDADE , MAIS NAO CUSTA NADA AGENTE MOSTRA-LO QUE NOS O AMAMOS *

Via facebook

ELE NAO PODE SAIR, SEM ELE N EXISTE ONE DIRECTION, SEM ELE ONE DIRECTION N SERIA O QUE E, ONE DIRECTION E: LOUIS, HARRY, LIAM, NIALL E ZAYN!!!

image
image

image

image

TE AMAMOS BOO BEAR! VC E ESPECIAL, ENGRACADO, VC COMPLETA A BANDA! AJUDEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário