Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Leiam!!!

Eu vou por menos avisos, pq isso é chato deve estar encomodando vcs. Enfim, eu acho que não vou colocar o meu imagine antigo aqui, pq está uma verdadeira P-O-R-C-A-R-I-A! É sério! Se vcs lerem vai ser o PIOR IMAGINE QUE VCS JÁ LERAM!!! Então eu vou criar um outro imagine, para ficar dois aqui... Me digam o opinião de vcs please!!! Principalmente a sua Giovanna rsrs
Obs:cada imagine desse vai ser uma música do Take me home.
Bjs:*

2 comentários:

  1. SIM SIM EU QUERO, VOCÊ PODE FAZER COM CHANGE MY MIND É LINDA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok! Eu faço sim! Vou começar quando eu postar o mega imagine :)
      Bjs:*

      Excluir