Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sábado, 10 de novembro de 2012

Cap.13 ~Live While We're Young~

Eu estava vendo o por-do-sol, estava tudo muito perfeito, anoiteceu a as estrelas estavam iluminando o céu, ainda estava muito perfeito. Os olhos do Harry brilhavam, então o Harry falou:
Harry- Eu pedi a Deus uma companheira e uma menina que eu podese viver feliz com ela e podese ama-la.... E ele me deu você *sorriu*
Eu- *sorri* awn eu te amo- abracei ele e o beijei.
Harry- Ei, vamos entrar? Está ficando frio aqui.
Eu- Ok :)
Entramos e formos para o quarto do Harry, e ele falou:
Harry- Dorme aqui?
Eu- Não.... Eu vou pra casa..
Harry- Poooooor favooooor
image
Eu-*ri* Ta bom, eu fico
Harry- Ebaaa!*rimos*
Então a Anne grita:
Anne- CRIAAANÇAAS O JANTAR ESTÁ PRONTO
Harry-MÃEEEEE
Anne- Ta desculpa.... ADOLESCENTEEEES O JANTAR ESTÁ PRONTO!*ri*
Descemos e nos sentamos na mesa, o jantar era macarronada :)
Harry- Mãe... A (s/n) pode dormir aqui?
Anne- Claro! E sinta-se a vontade viu (s/n)?
Eu- Ok, obrigada*sorri*
Jantamos e depois subimos, e a Anne foi avisar para a minha avó que eu ia dormir na sua casa.
Eu fui tomar um banho e vesti o meu pijama

Deitei e o Harry foi tomar banho, ele só vestiu uma cueca box preta :3 e ele perguntou:
Harry- Você quer ver qual filme?
Eu- Qualquer um, so n pode ser filme de terror...
Harry- Então vai ser de terror!!!
Eu- Tu gosta de provocar né?
Harry- Yes!*ri*
Eu- Mas se eu ficar com medo?
Harry- Eu te protejo :)
Eu- Promete?
Harry- Claro!

Luisa P.O.Vs
Eu estava mexendo no pc em casa, agente já ia jantar e a minha irmã ainda ñ tinha voltado :/ Então a minha avó entra no quarto e diz:
Avó- A (s/n) vai dormir na casa do Harry, vamos jantar?
Luisa- Oque? Aff, vamos .-.
Avó- Aff o que menina?! Ela ñ tem direito de dormir na casa do namorado ñ?!?
Luisa- Tem sim, desculpa
Descemos e jantamos. Eu estava na sala assistindo TV com o meu pc, e a capainha toca, era a Brenda:
Luisa- Oie! O que foi?
Brenda- O Niall e o Zayn chamaram agente pra sair... Você quer ir?
Luisa- Claro! Mas só uma coisa.... Você sabe que o Harry ta com a (s/n) né?
Brenda- Sim, o Niall me disse, eu vou ligar pra eles e ir me arrumar, esteja pronta as 19:00.
Luisa- Ok, tchau
Brenda- Tchau
Ja eram 18:00, então eu fui me arrumar, tomei um banho, passei um make básico e vesti essa roupa:

Quando deu 19:00 eu ouso uma busina, era o Niall, entrei no carro e formos.
Luisa P.O.Vs Off

Eu estava deitado com o Harry e vi a Luisa entrando em um carro, e vi o Niall e o Zayn no carro, então eu perguntei:
Eu- O Niall e o Zayn vão sair sem vc? E com a minha irmã?!
Harry- não pequena, eles marcaram um encontro, e vai só o Niall, o Zayn, a Luisa e a Brenda.
Eu- A ta, ei... Você esqueceu de apertar o "Play" para começar o filme...
Harry- Hehe pse *ele disse apertando o Play*
Começamos a assistir o filme, estava assustador, e cada vez que eu tomava um susto eu abraçava o Harry, e ele fazia carinho na minha cabeça e a beijava para eu me acalmar. Quando o filme acabou já eram 20:30, então o Harry perguntou:
Harry- Ta com sono?
Eu- Ainda não
Harry- Quando as suas aulas vão começar?
Eu- eu ñ sei... Talvez semana que vem :/
Harry- Então temos que aproveitar bastante :)
Eu-Pse :)
Harry- Ei, quer ver uns twites comigo?
Eu- Sim!
Então o Harry pegou o pc e voltou para a cama, colocou no twiter e começamos a ver, então vemos uns twiters falando de mim! Mas como os fãs sabia, na verdade n dava para n perceber o Harry me pedindo em namoro. Então tinha uma Directioner que disse que me amou, e uma menina perguntou se era verdade mesmo, ai a Directioner falou que sim e mandou um link, então o Harry clicou no link, e era um site de fofoca, e tinha fotos do Harry me pedindo em namoro e da gente na casa do Harry, então ele falou:
Harry- MEU DEUS! EU NUNCA POSSO TER PRIVACIDADE, NEM PARA CURTIR A MINHA NAMORADA!
Eu- Calma amor, o jeito que vc me pediu em namoro foi muito lindo, e chamou muita atenção, e tudo bem que vc n se sinta bem em tirar fotos suas em sua casa, mas n aconteceu nada d+, ok?
Harry- Ta *ele disse desanimado*
Eu- Mais animado e sorrindo
Harry- TAAAA AMOR DA MINHA VIDAAA (ele diz com um sorriso bem grande) agora ta bom? *ri muito, e depois ele deu um sorriso de verdade*
Eu- Hahaha ta sim, agora vamos responder uns twites
Harry- Ok... Ei, olha a tela do seu celular
Quando eu vi era muuitas nodificações do twiter, muitos twiters, então enquanto eu respondia os meu twiters o Harry respondia os dele, e ele me ajudou a responder em muitos dos twites, e eu tb respondi uns dele com ele, e 80% dos twites falavam bem de mim :) Depois ficamos mais um tempão na internet, e toda hora saia noticia de mim e eu recebia mensagens, twites... E as vezes tinha umas coisas das páginas brasileiras que o Harry queria que eu traduzise para ele, e tinham umas coisas bem engraçadas que ele queria saber de QUALQUER JEITO kkkkkk.

Brenda P.O.Vs
Chegamos e saimos, agente foi em um restaurante bem legal, conversamos bastante, nos conhecemos melhor, o Niall e o Zayn eram muito legais, e estavamos pensando em ir no sabado para o boliche e convidar todo mundo. Já estava tarde, então formos embora, quando chegamos o Niall foi deixar a Luisa na porta de casa, e ele ficou falando um tempo com ela, então eu falei:
Eu(Brenda)- Eu tenho que ir, ja está tarde...
Zayn- Eu te deixo na porta...
Eu- N precisa...
Mas Zayn me enterrompe com um calmo e doce beijo, eu acaricio a nuca dele e ele passa a mão no meu rosto, mas tivemos que parar por falta de ar, e eu vejo o Niall vindo e eu falo:
Eu- Agora eu tenho mesmo que ir
Zayn- Ok, eu te deixo na porta...
Eu- Eu já disse, não precisa
Zayn- Ta bom... Tchau
Eu- Tchau
Eu saio do carro e entro em casa em silêncio, minha mãe e o meu pai já estavam dormindo. Eu estava tão cansada que dormi do jeito que estava...
Brenda P.O.Vs off

Zayn P.O.Vs On
A Brenda foi para casa... COMO EU FUI BURRO! PQ EU Ñ DEIXEI ELA NA PORTA DE CASA?! EU PODERIA TER CONVERSADO MAIS COM ELA! AAAAAAAA! Calma Zayn, agora já passou, pelo o menos você deu um beijo nela :) Então o Niall entrou no carro, ficamos conversando sobre a Brenda e a Luisa no caminho, e quando chegamos em casa o Niall perguntou:
Niall- E ai... O que rolou enquanto eu fui deixar a Luisa?
Zayn- Nada de mais .-.
Niall- Mas o que foi?
Zayn- Eu ja disse, nada d+
Niall- MAS O QUE FOI?!?....

Zayn P.O.Vs off

Já estava tarde e eu começei a ficar com sono, e falei:
Eu- Vamo dormi?
Harry- Vamo, to com sono :/
Então ele desligou o pc e deitamos, ele começou a me beijar da cabeça até os pés e ficou me beijando no pescoço, e depois ficou fazendo carinho na minha cabeça, estavamos um de frente para o outro, ele fazia carinho na minha cabeça e eu fazia na dele enrrolando os meus dedos nequeles lindos cachinhos dele, até que caimos no sono...


CONTINUA...
Desculpa mesmo pela demora, é que eu fiquei fazendo o rascunho e ficava enrolando, e mais tarde eu vou postar um mini imagine do Liam e talvez o Cap.14, ok?
Mas eu só vou postar o 14 se tiver no minimo 2 comentários, e não pode ser da mesma pessoa.

6 comentários:

  1. Que bom liamda :D Vou continuar, mas eu queria mais um comentário... Mas ainda vou ver isso, e eu vou postar hoje um mini imagine do Liam de qualquer jeito.... Mas talvez eu poste o cap.14 ainda hj :)
    Bjs:*

    ResponderExcluir
  2. Eu fui até no twitter pedir para verem seu blog e comentarem só pra você postar kkkkk
    Não tem problema de divulgar você no twitter né ?
    Hoje postei um com o Harry :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk não tem problema não liamda, obrigada :), e não precisa se preoculpar, eu vou postar, mas nãovou poder postar nessa semana e nem na outra, pq eu vou ter semana de provas e vou estudar muito, vou ler depois ok? Eu so queria mais comentários, mas vou esperar mais um tempo... Mas vai ser bom vc divulgar, muito obrigada, e eu vou postar por vc ;)
      Bjs:*

      Excluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIiiiiAAAAAAAAAAAAAAAAA
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A
    QUE NEM A ISA PLEASE IM DESESPERADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk calma liamda amanhã mesmo vou postar 1 ou 2 cáps, e eu ainda vou fazer um MEGA imagine, que vou postar ou no sabádo ou no domingo, ok? Bjs:*

      Excluir