Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 4 de novembro de 2012

Avisos

Desculpa pela demora do cap.11, é pq eu tive alguns problemas aqui, e o pc n ligava nas tomadas pq as entradas das tomadas era diferente do fio. Por causa disso n deu pra postar o mini imagine ta Giovanna? Mas prometo que irei postar hoje. E Isadora, lembra que eu ia colocar um agradecimento no cap.11? Eu não coloquei pq eu vou fazer um mini imagine pra vc também ok? E desculpem também por não ter dado esse aviso, tive que ir dormir. Gostaram do cap.11? Vou ajeitar algumas coisas nele depois, pois fiz com um pouco de pressa, comentem please!
Bjs :*
image

2 comentários:

  1. TUDO BEM AMR NÃO, PODE DEMORAR O TEMPO QUE VOCÊ QUISER NÃO TO COM PRESSA NÃO =D
    SÓ UM POUCO ANSIOSA HAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. Ok, mas eu estava muito enrolada aqui. Kkkkkkkkkk desculpa ter feito vc segurar a sua ansiedade.
    Bjs :*

    ResponderExcluir