Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 4 de novembro de 2012

Para Giovanna- Imagine com o Harry especial

Os meninos da 1D iam vim para o Brasil, e vc foi pedir para os seus pais para ir ao show:
Vc- Pai, mae, vcs deixam eu ir para o show do One Direction?
Pai- Claro.... QUE NAO.
Vc- PQ?! QUAL E O PROBLEMA?!?
Pai- O problema e que e muita perda de tempo e de dinheiro!
Vc- PERDA DE TEMPO?! VC SO PENSA EM VC MESMO NE?! VCS PODEM ME DAR O INGRESSO DE ANIVERSARIO! E A MINHA UNICA CHANCE DE CONHECER OS MEUS IDOLOS!
Pai- Deixa de ser exagerada menina, vc n vai e pronto
Vc-*vc ja chorando* Mae, isso e muito injusto!
Mae- Olha, o seu pai tem razao, mas...
Vc- N! Eu n quero mais saber! Vcs so pensam em vcs mesmos!*vc disse a interrompendo*
Vc sai de casa e bate a porta. Vc chorava muito, talvez essa fosse mesmo a sua UNICA chance de conhece-los. Entao vc esbarra em alguem e vc fala:
Vc- Me desculpe, sou muito desastrada...
Xxxxx- Tudo bem, n tem problema, pq vc esta chorando?
Quando vc viu quem era ficou muito feliz mesmo, ver ele alegrou o seu dia... ERA HARRY STYLES!!! Entao vc fala:
Vc- E pq eu queria muito ir no show de vcs, mas o meu pai falou que era perda de tem compo... Mas vc alegrou o meu dia *sorriu*
Harry- Que bom ver vc sorrir, que pena... Mas eu posso te levar e depois podemos marcar um piqui-niqui no park :)
Vc- Mas e os segurancas? E...
Harry- Eu falo com o pessoal la, eles vao deixar, eu so quero que vc va e fique feliz
Vc- Ta bom!*vc abracou ele bem forte*
Vc e o Harry foram falar com os seus pais, e eles deixaram. Quando foi o dia do show vc ficou bem pertinho do palco e os meninos te convidaram para subir no palco, e vc ate cantou LWWY com eles, foi perfeito. E quando o show estava terminando o Harry falou:
Harry- Eu conheci uma menina, e no momento em que a vi ja sabia que ela era feita para mim, eu a amo muito, mesmo que agente tenha se conhecido a pouco tempo, ela e perfeita para mim....
Depois disso ele e os meninos cantaram Little Things, foi muito perfeito mesmo, vc chorou de emocao. Quando eles terminaram de cantar, o Harry falou:
Harry- Esta menina esta aqui, e eu quero que ela saiba que eu a amo muito, eu quero ela sempre do meu lado, e eu farei ela a pessoa mais feliz do mundo. Giovanna, vc quer namorar com migo?
Vc-Claro que sim! Eu tb te amo muito!*vc falou chorando*
Vcs se beijam e a plateia aplaude.

Anos depois vcs se casam e tem gemeos, uma menina chamada Julia e um menino chamado Pedro :)

FIM!




Gostou liamda? Desculpa se estiver ruim e pelas palavras erradas.
Bjs :*

2 comentários: