Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sábado, 3 de novembro de 2012

Cap.11~Live While We're Young~

Eu estava lá falando com a minha irmã, a Brenda e a minha avó. Elas estavam bem preocupadas, mas depois ficaram mais calmas, e depois a minha irmã saiu para ir comer e a minha avó foi lá para fora, a Brenda ficou com migo. Agente estava conversando lá, mas eu queria o Harry do meu lado, ele estava demorando muito :/


Eu só estava fingindo um sorriso, então a Brenda começou a ficar com fome, e eu falei para ela ir comer e trazer uma balinha pra mim :3
E eu fiquei esperando o Harry, e nada dele chegar....

Harry P.O.Vs
Eu estava muito enrolado, a (s/n) devia estar preocupada ou algo do tipo. Eu fui bem rápido pegar uma roupa pra ela, é, eu sei, eu não tinha chave, mas eu tenho os meus "truques" MUARHAHAHA *ta, parei*.
Enfim, eu entrei pela janela e pequei uma blusa de manga comprida e uma calça e me mandei.

Então quando eu chego vou correndo para o quarto da (s/n)...
Harry P.O.Vs Off

Louis P.O.Vs On
O Harry foi correndo para o quarto da (s/n), então eu vi a avó dela e fui falar com ela:
Louis- Oi, Ta tudo bem?
Avó- Agora sim, qual o seu nome?
Louis- O meu nome é Louis, eu sou o amigo do Harry... Você o conhece?
Avó- É o que estava na hora do acidente?
Louis- Sim...
Avó- Conheço sim, e em falar nisso, você pode me contar o que aconteceu?
Louis- O Harry estava passeando com a (s/n) e um carro ia atropelar ele, mas a (s/n) o empurrou.
Avó- A ta... Ela o ama né?
Louis- Com certeza :) Mas não foi culpa do Harry...
Avó- Eu sei disso, e ele parece um bom rapaz, sei que posso confiar e acreditar nele.
Louis- Bom saber disso :)

Louis P.O.Vs Off

Harry P.O.Vs On
Eu entrei no quarto e a (seu nome) já me perguntou:
(s/n)- Harry! Por que vc demorou tanto?!?
Harry- Desculpa, é que eu fui pegar uma roupa limpa pra vc...
(s/n)- Não precisava, obrigada :)
Então o médico entra e fala:
Médico- A (s/n) vai jantar e depois deve repousar, e eu tenho 90% de certeza que ela poderá ficar com alta amanhã :)
Harry- Muito bom saber disso :) Eu posso ficar mais um pouco com ela?
Médico- Claro!
Então eu fiquei um tempo lá, ela jantou, e depois quando estavamos conversando nós dois acabamos dormindo...
Harry P.O.Vs Off

Niall P.O.Vs
Eu estava comendo e vejo a Luisa vindo:
Niall- Oie! Tudo bem?
Luisa- Oi! To melhor agora :)
Niall- Quer sentar aqui?
Luisa- Claro!
Então ela senta e conversamos muito
Niall- Você já jantou?
Luisa- Ainda não :/
Niall- Pode deixar, eu compro alguma coisa pra vc :)
Luisa- Não precisa, deixa que eu compro...
Niall- Não, princesas nunca pagam, eu compro *ela sorri*
Luisa- Okay...
Niall- Mas do quê que vc gosta?
Luisa-hummm.... Hamburquer (eu ñ sei se escreve assim :/)
Niall- Ok
Então eu fui lá e comprei um Hamburquer, uma porção de batatas e dois refris, e quando eu cheguei lá a Luisa pergunta:
Luisa- Agente vai comer tudo isso?!
Niall- YESSSS *rimos*
Comemos muito, estavamos cheios, e estava tarde, então formos chamar o Harry, e no caminho a Luisa tropeçou, mas eu a segurei, segurei de um jeito em que os nosso rostos ficaram muito proscimos, mas não rolou nada, pq o Zayn apareceu e perguntou:
Zayn- Ei, vamos em bora? Já estou cansado...
Niall- Ok, mas vamos chamar o Harry...
Zayn- Eu passei a segundos atrás pelo quarto e ele estava dormindo, o médico acordou ele, e ele perguntou se podia ficar aqui com ela, e ele disse que sim...
Niall- A ta, então vamos...
Luisa- Eu tb vou ficar aqui, até amanhã!
Niall- Tchau!
Zayn- Tchau!
Luisa- Tchau!
 Niall P.O.Vs off                        
                                   ...
Alguém me acordou, era o Médico, e o Harry estava do lado dele:
Médico- Você está liberda
Eu- Eba!*rimos*
Harry- Eu vou ficar lá fora pra você se trocar ta?
Eu- Não precisa, eu me troco no banheiro e vc fica aqui
Harry- Ok
Médico- Vou deixar vcs sozinhos e falar com a sua avó, e vc se cuide viu? E você tb cuide dela mocinho *sorriu*
Eu- Ok, vou sim, Obrigada por tudo!
Harry- Pode deixar! Obrigado por cuidar dela *sorriu*
Médico- De nada!
Então o medico saiu e eu fui me trocar, quando eu sai do banheiro o Harry estava entregando as coisas para a minha avó. Quando agente já estava do lado de fora dos hospital eu falei:
Eu- Olha Harry, saiba que o meu amor por vc é muito grande, saiba que eu não te amo só por causa da fama, vc é especial, por isso eu te salvei, eu não queria ver vc machucado, isso me deixaria muito triste, eu te amo um tantão assim ô *então eu estiquei o meu braço até onde conseguia*
Então ele me falou:
Harry- Eu sinto o mesmo por vc, e eu fiquei muito triste por vc estar nesse estado, mas agora vc está melhor, e eu vou cuidar de vc minha bebê, eu te amo....
Depois que ele disse isso aconteceu uma coisa perfeita:

Harry- Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me
I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me
I won't let these little things
Slip out of my mouth,
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..
I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love you
And all these little things
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things
(E na tinha hora que os minos cantavam juntos)
e petalas de rosas caiam em cima de mim, então o Harry fala:
Meu amor, vc é perfeita para mim, eu te amo um tantão assim ô *então ele fez a mesma coisa que eu* na verdade, eu te amo mais do que isso. Eu não te amo pelo que vc fez por mim, o meu amor é verdadeiro, princesa, vc quer ser só minha para sempre? Namora com migo?
Eu- Sim meu amor! Eu te amo! Eu quero ser só sua para Sempre!
Então nos beijamos e nos abraçamos chorando ao mesmo tempo.
CONTINUA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário