Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cap.14 ~Live While We're Young~

Eu estava com muito sono, e acordei, havia perdido ele, fui me levantando e fui para o banheiro, o Harry não estava no quarto, escovei os dentes e penteei o meu cabelo, ele tava todo em pé, até parecia que eu tinha pevado um choque :P
Desci e a Anne falou:
Anne-Bom dia linda!
Harry-Bom dia princesa :)
Eu-Bom dia!
Anne-Sente-se, vamos comer
Eu comi muito, estava com muita fome. Terminei e subi para trocar de roupa.

eu estava vestindo a minha blusa quando sindo toces mãos passando pela minha cintura, tomo um susto, era o bobão do Harry
Eu-Que isso?! Quer me matar do coração menino?
Harry-*riu*desculpa bebê, não queria te assustar *sorriu*
Dei um selinho nele e vesti a minha blusa. Formos lá pra fora e nos sentamos em um banco na frente da casa do Harry, estavamos conversando lá e do nada a minha irmã e a Vrenda chegam:
Irmã-OIEE, OBRIGADA POR NÃO ME AVISAR QUE FOI PARA A CASA DO HARRY... SABIA QUE EU FUI UMA DAS ULTIMAS A SABER?! (Ela estava revoltada rs)
Eu-Pelo o menos não foi a ultima a saber *ri*
Irmã-HAHAHA muito engraçado

Brenda-E O ZAYN QUE TEVE QUE ME CONTAR!
Eu-Aff gente, eu não posso ir mais pra casa dos outros não é?! Eu so fui passar uma noite com ele...
BrendaeLuisa-Uiiiiiiii
Eu-Só me faltava essa .-.
Brenda-*riu* você tem que se acalmar viu?! Vc acabou de sair do hospital
Eu-Ta ta
Luisa-Ei, agente tava combinando de ir no boliche hoje a noite
Eu-Quem é o agente?
Luisa-Eu, a Brenda e os meninos
Harry-Gostei da ideia.... Que horas?!
Brenda-Não sei direito, é melhor ligar pra eles
Harry-Ok, pera

Harry P.O.Vs on
Peguei o celular do meu bolso e liquei pro Liam:
Ligação On:
Liam-Oie!
Harry-Eai? Ei, vcs tavam marcando de ir para o boliche?
Liam-Sim! O que vc acha?
Harry-Legal, as meninas também gostaram da ideia, faz assim, eu vou com as meninas e tu com os meninos
Liam-Nossa...
Harry-*riu* pode ser?
Liam-Pode, agora tenho que ir, tchau
Harry-Mas vai ser que horas? Ta com raiva de mim?!
Liam-Claro que não, vai ser as 8 horas
Harry-Ok, tchau
Liam-Tchau
Ligação off
Harry P.O.Vs
Brenda-Eai?! Como é que vai ser?
Eu(harry)-Vamos em dois carros: eu com vcs, e o Liam com os meninos
(s/n)-Ok, que horas?
Harry- 8 horas
Luisa-Ta, enquanto isso, vamos dar uma volta?
Harry-Pode ser
Ficamos passeando pelo condominio, e quando foi a hora do almoço a Anne chamou todos nós para almoçar na casa dela, e é claro que aceitamos :)
Almoçamos e depois de um tempo a Luisa e a Brenda foram para a casa da Brenda, e eu? Eu fiquei com o Harry rs
Deitamos na cama e ligamos a TV, estava passando Bob Esponja, eu adorava, e sabia que o Harry também gostava, Assistimos e tiramos uma soneca. Quando deu 7 horas eu fui para casa me arrumar, o Harry estava acordado mas estava com preguiça de se levantar, eu falei que iria me arrumar e que voltava daqui a pouco.
Tomei banho, arrumei o meu cabelo, passei um make básico e vesti essa roupa:

e a Luisa vestiu essa:

e a Brenda vestiu essa:

Terminamos de se arrumar e formos para a casa do Harry e ele já estava pronta, estava muito lindo, ele ficou olhando para mim e falou
Harry-Uau! Você ta linda!
Eu-Valeu
Harry-Vcs também meninas
LuisaeBrenda-Obrigada
Eu-Gof gof *fingi uma toce*
HarryeLuisaeBrenda-*riram*
Harry-Calma amor, você é especial*sorrimos*

Entramos no carro e formos para casa, só tirei a calça e deitei, estava muito cansada.

CONTINUA
Oieeeee, tudo bem povo? Desculpa ter demorado taaanto, desculpa mesmo, é pq eu tava fazendo ai a minha amiga queria testar o Facetime e agente ficou um tempão conversando e a pouco tempo eu conversei com ela e com a prima dela. Eu vou fazer o MEGA imagine, e a partir de hoje vou fazer o possivél para postar TODOS os dias. Vou colocar os gifs daqui a pouco, pq eu to no meu cel e a bateria ta acabando, então eu vou postar logo ok? COMENTEM PLEASE!!!
Obs:E desculpa por colocar só os links dos gifs, vou ajeitar depois
Bjs:*



Um comentário: