Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 4 de novembro de 2012

Cap.12 ~Live While We're Young~

Harry P.O.Vs On
Eu pequei uma caixinha do meu bolso, tinha um anel dentro *n me diga*, e quando eu abri ela a (s/n) se acabou de chorar, e coloquei no dedo dela, depois ela me abracou. Ela me abracava muito forte, e choramos muito, ela estava muito feliz, e claro que eu tb :D eu limpei as lagrimas dela e falei:
Harry- Tenho uma surpresa pra vc :)
(s/n)- Qual?
Harry- Entra no carro que eu vou te levar *dou um sorriso*
Entramos no carro e formos. Quando chegamos ela chorou mais, la atras da minha casa tinha um quintal, que era bem grandinho, la tinha uma linda arvore que fazia uma sombra bem grande, e la eu fiz um piqui-niqui (n sei como se escreve), e tinha um coracao no tronca da arvore e as nossas siglas...
Harry P.O.Vs Off

Quando eu vi o que era comecei a chorar de novo, era muito lindo, no quintal da casa dele tinha um quintal, e nele tinha um arvore muito linda, e ela fazia uma sobra muito grande, e de baixo dessa sombra ele fez um piqui-niqui, e no tronco da arvore tinha um coracao com as nossas siglas.... MEU DEUS, ERA MUITO PERFEITO! Sera que ele podia ser mais perfeito? Entao eu falei:
Eu- Ee muito lindo... vc e o cara mais perfeito do mundo *abracei e beijei ele* Eu te amo muito :)
Harry- Eu tb te amo muuuito :)
image
entao nos sentamos e comecamos a comer, tinha um bolo la que estava muito bom, entao eu perguntei:
Eu- Quem fez esse bolo?
Harry- A minha mae
Eu- E o resto da comida?
Harry- Eu e a minha mae *sorriu*
Eu- O que vc fez?
Harry- Os Biscoitos e o suco :)
Eu- Legal, ta muito bom...
Harry- Obrigado :)
Eu- Estranho ficar quente do nada aqui
Harry- Pse
Eu- Eu vou colocar um short la em casa e ja volto
Harry- Ok
Entao eu peguei o short e me troquei, quando eu voltei eu vejo o Harry no balanso, ele ficava se balansando la e me chamou para ele me balansar, foi uma cena muito engracada, agente ficou la por um bom tempo. Quando ja eram 18 horas mais ou menos ele me levou para o quarto dele e eu me sentei na janela, ele ficou me segurando pela cintura para eu nao cair, entao uma hora eu olhei pra ele e ele para mim, os nossos rostos ficaram muito proximos, entao os nossos labios se encostaram, foi um beijo doce e calmo, e para completar o ceu estava lindo. E naquele momento eu percebi que eu era a pessoa mais feliz e sortuda do mundo :)


CONTINUA...
Desculpe eu estar escrevendo errado, e pq eu to em um pc que n tem acento, mas depois eu arrumo ok?
Quero pelo o menos 1 ou 2 comentarios. 

2 comentários: