Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 25 de novembro de 2012

Cap.15 ~Live While We're Young~

Finalmente chegamos no boliche, era um pouco longe de ondee moravamos, o resto dos meninos chegaram com a gente. O boliche era muito legal, e bem grande, tinha uma lenchonete, uma lojinha, uma salinha de jogos...
Pedimos 1 pizza, estava muito boa, mas o Niall comeu quade a metade*O*
Começamos a jogar boliche, e em cada pista tinha um sofázinho e uma mezinha, e pedimos 2 ou 3 batatas :3
image
Como eu não podia levantar muito peso eu tinha que pegar as bolas mais leves possiveis, foi engraçado uma vez em que o Liam foi jogar a bola e ele foi junto e caiu rs, tadinho :P
Eles toda hora ficavam fazendo palhaçada, e outra coisa muito engraçada foram a Brenda e a Luisa, e eu quase taco a bola na bobona da Brenda kk
imagem
O jogo terminou as 22:00, eu fiquei em segundo lugar por 1 ponto, e o Louis em primeiro.
Ainda jogamos um pouquinho nos joquinhos que tinham lá. Resumindo, formos embora as 23:00.
Voltamos para casa e o Harry falou:
Harry-Tchau princesas! Vc não quer dormi comigo de novo não?
Eu-Hummmm... Não sei, acho que hoje vou ficar com as meninas*pisquei para as duas*
Harry-Ta bom então *ficou meio triste*
Eu-Calma meu amor, eu sou a sua vizinha e a sua namorada, vc pode me ver quando e quantas vezes quiser ok?*e dei um selinho nele*
Harry-Ok *sorriu com aquelas lindas covinhas*
LuisaeBrenda-Owwwn*rimos*
EueLuisaeBrenda-tchau
Harry-tchau
Eu estava meio cansada, então eu tirei a minha calça , deitei na minha cama e dormi.
               
                                                               ...
~DIA SEGUINTE~
Acordei e olhei no relógio, já eram 10 horas, e ouso um barulhinho que vinha do meu celular, era um SMS do Harry:
"Bom dia amor, o que quer fazer hoje?"
E eu respondi:
"Bom dia príncipe! Agente pode ir para o telhado da sua casa ou da minha, qual você prefere? Rsrs"
Eu amava ficar no telhado, era um lugar legal e agradável, enquanto ele não me respondia eu fui me arrumar. Peteei o meu cabelo, escovei os dentes e vesti essa roupa:

e o Harry me responde:
"Pode ser no seu telhado, você já tomou café da manhã?"
E eu respondo:
"Ok, ainda não :/"
Harry:
"Eu levo um lanche pra você"
Eu:
"Não precisa, eu como aqui rapidinho"
Harry:
"Ok, estou te esperando"
Desci e fui tomar café, só peguei um biscoito e tomei um copo de leite. Voltei para o meu quarto e subi no telhado pela árvore, o Harry já estava lá, então me sentei e começamos a conversar:
Eu-Oie
Harry-Oi! Tudo bem?
Eu-Sim! E você?
Harry-Sim! Ei, vai ter uma premiação hoje a noite que agente foi convidado... Você quer ir?
Eu- Claro! Que horas?
Harry- 9 horas
Eu- Ok! E as meninas?
Harry- Os meninos já falaram com elas, ela vão também :)
Eu- Legal :)
Harry- Quando você vai começar a ter aula de novo?
Eu-Eu acho que amanhã...
Harry- Amanhã?!?
Eu- É :(
Harry- Nossa, então temos que aproveitar esse dia. Que tal agente fazer um video diário de tarde com todo mundo e ficar com a manhã pra gente?
Eu- Gostei da ideia *sorri*
Harry- E olha, eu vou te buscar alguns dias na escola ok?
Eu- Ta doido? As meninas vão te atacar *rimos*
Harry-eu saio correndo
Eu-Ta bom então
Harry- Olha, eu vou falar para os seguranças deixarem você entrar na gravadora ok?
Eu-Ok!
Harry-Me promete uma coisa?
Eu-O que?
Harry- Você nunca vai me trair e nem me abandonar, aonde quer que eu vá?
Eu-Prometo, eu te amo, pq eu faria isso?
Harry-Não sei... As vezes tenho medo de te perder
Eu-Eu vou sempre te amar, e sempre estar do seu lado
Harry-Eu te amo muito sabia?
Eu-Sabia, eu também te amo




Harry-Vamos curtir a nossa manhã?
Eu-Ok, o que vamos fazer?
Harry-Podemos ir em um park de diversão
Eu-Então vamos!
Então formos a pé mesmo, pois era perto, compramos os engressos e entramos. Compramos algodão doce e o Harry acabou se sujando todo kkkkk Depois ele conseguiu um ursinho muito fofo naqueles jogos que vc ganha prémio

formos em alguns brinquedos também, como roda gigante, montanha russa.... Foi bem legal, e ele me levou em um restaurante chines, como ele sabia que eu adorava comida chinesa? Conversamos bastante, e depois formos a uma sorveteria, e o sorvete de lá era muito bom, então ele perguntou:
Harry-Olha, desculpa não saber isso, quer dizer eu sei o dia, mas eu esqueci o mês do seu niver :S
Eu-*ri* espera, você sabe qual o tipo de comida que eu mais gosto mas não sabe o mês do meu aniversário?!
Harry-Desculpa....
Eu-Calma amor, não tem problema, pelo o menos você sabe o dia *ri*, é em Janeiro :)
Harry-*ri* Ok... É no mesmo mês do niver do Zayn! E um dia depois rs, então ele está chegando né?(já era dia 8 de Janeiro e o seu aniversário era dia 13)
Eu-Pois é *sorri*
Agente termina o sorvete vamos para casa andando e nos encontramos com os meninos vendo uma vitrine na rua:
Eu-Oie!
Harry-Eai??!
Louis-Heyy, tudo bem?
Zayn-Oiiii!
Niall-Olaaaaa!
Liam-Eaiii?!
Eu-Tudo sim!
Harry-Tudo! Ei, eu e a (s/n) estavamos pensando em fazer um video diário, o que vocês acham?!
Todos-Gostamos da ideia!
Niall- Quando?
Harry-Hoje
Louis-Hoje?!
Harry-É! Pq as aulas da (s/n) vão começar amanhã, então temos que aproveitar
Louis-A ta
Zayn-Mas vamos chamar a Luisa e a Brenda!
Eu-Vamos! Eu vou ligar pra elas

Luisa P.O.Vs on
Eu estava na casa da Brenda, agente estava vendo umas coisas no twitter e sites de fofocas, até que o meu celular toca, vejo no vizor e é a (s/n):
LIGAÇÃO ON
Luisa-Oie doida
(s/n)-Oi bobona
Luisa-O quê que você quer?
(s/n)-Eu e os meninos vamos fazer um video, você e a Brenda querem vim?
Luisa-Claro! Aonde?
(s/n)-Não sabemos ainda, mas nos encontre na sorveteria (nome da sorveteria)
Luisa-OK! Xau
(s/n)-Tiau
LIGAÇÃO OFF
Brenda-Quem era?
Luisa-A minha irmã
Brenda-O que ela queria?
Luisa-Ela estava chamando agente para fazer um video com ela e com os meninos...
Brenda-O QUE? ONDE? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE LOGO?!?-ela interrompe
Luisa-Caaaaaaalma, eles não sabem ainda, mas ela falou para agente ir para a sorveteria (nome da sorveteria)
Brenda-ENTÃO VAMOS!-ela falou me puxando
Luisa P.O.Vs off


Estavamos conversando quando as duas doidas chegaram:
Luisa-OIEEE!
Brenda-OI!!!
Todos-Oie!!!
Louis-Se sentem
Brenda-Então? Como e onde vai ser o video?!
Harry-Poderia ser no meu quintal, é um lugar bem legal
Luisa-Gostei!
Eu-Então vamos!
Formos andando até o condominio, pegamos a câmera do Harry e começamos a filmar:
VIDEO ON
Eu-OLAAAA!
Harry-OIIII!
Louis-OIIEEEE!
Luisa-OLLAA!
Brenda-Hiii!!!
Zayn&Liam&Niall-OIII!
Eu-Tudo bem?!
Harry-Agora estamos fazendo o nosso novo... VIDEO DIÁRIO!
Zayn-E com convidadas especiais, digam olá
Eu&Luisa&Brenda-Olááá!
Niall-Essa aqui é a (s/n) *ele disse apontando para mim* e essa se chama Luisa e essa Brenda *ele disse apontando para elas* a (s/n) é a namorada do Harry, e a Luisa e a Brenda são nossas amigas
Louis-Por enquanto né? *Louis diz zoando*
Eu-Concordo *dou uma risada*
Luisa-Cala a boca (s/n)!
Liam-Ok, olha, sem briga ta?
Eu-*ri* Ta ok, mas olha o que eu trouxe *então eu tirei um pombo de brinquedo da minha bolsa*
Louis-KEEEVIIIIM!!! AONDE ELE ESTAVA?!
Eu-Eu achei ele por ai
Harry-Ele já estava procurando o Kevin a uns dias *ri*
Eu-Hahaha
Harry-Agora um recado para todas(os) as(os) fãs! Tem muita gente que não está gostando da (s/n), mas ela é legal! Tentem conhecer ela melhor! Conversem com ela nas redes sociais, pessam autografó... Ela é gente boa!
Meninos-Pois é! *eu fiquei toda sem jeito)
Zayn-Ok, estamos um pouco sem assunto, vamos fazer uma continuação desse video, Dj Malik desligando
Todos-Tchauuuuu!
VIDEO OFF

Eu-KKKKK legal
Louis-Eu posso ficar com o Kevin?
Eu-Claro! É seu!
Ficamos no divertindo lá por um bom tempo, então eu falei:
Eu-Ei pessoal, já são 19:00, é melhor irmos descansar e se arrumar.
Zayn-Pois é
Niall-Ei gente! Esquecemos de desligar a câmera.
Todos-*rimos*
Harry-Meu Deus, é mesmo *ele disse desligando*
Zayn-Agora vamos.
Liam-Ok, Tchau gente!
Louis-Tchau!
Niall-Tchau
Zayn-Tchau!!
Eu&Harry&Luisa&Brenda-Tchauu!
Formos para casa e ficamos conversando, até que deu 20horas e formos nos arrumar. Eu tomei banho, passei um make básico e vesti essa roupa:

A Luisa vestiu essa:


E a Brenda estava com essa:

Formos com o Harry, ele estava muito lindo (como sempre). Era um pouco longe, chegamos e nos sentamos em uma mesa, e a Eleanor estava lá! Fiquei doida para conhece-la.... E sabe quem mais estava lá? O Tio Simon! Além de outros cantores. O meu sonho estava realizado, e aposto que várias outras directioners gostariam de estar no meu lugar. Conheci a Eleanor e o Simon, eles eram muito legais. Os meninos ganharam um troféu de uma das músicas mais tocadas na Inglaterra. O Harry me apresentou para os outros cantores e convidados. Ficamos um tempão lá, formos embora só a meia noite. O Harry deixou agente em casa e nos despedimos, dei um selinho nele. Chegando em casa eu tirei o meu vestido coloquei um blusão ditei na cama e dormi, estava muito cansada, e amanhã teria aula...



CONTINUA.....
Vou começar o segundo imagine hoje ou amanhã, desculpa pela demora desse, é porque ele ficou GIGANTESCO, e eu ainda tive que procurar os gifs e fazer as roupas... Espero que tenham gostado :) COMENTEM!










2 comentários: