Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Avisoooo

Oie! Desculpa por n ter postado, mas eu ainda to sem o pc e n to pondendo postar pelo celular. E n vai dar para postar hoje pq eu to na informatica da minha escola e eu preciso de tempo para postar... O que n tem aqui. Então eu vou postar amanha ou sexta, e eu vou fazer um mini imagine com o Harry com o seu nome viu Giovanna? E desculpa tb pq o blog apagou TODAS as letra que estavam com acento, eu vou ajeitar isso quando poder, ok? Bjs :*

Um comentário:

  1. Amr você leu a que eu fiz com você http://directionersimagine1d.blogspot.com.br/2012/10/imagine-c-harry-styles.html
    :)
    BJS

    ResponderExcluir