Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 14 de outubro de 2012

Cap.5 ~Live While We're Young~

Eu acordei morrendo de sono, a minha mãe levou o café da manhã para a minha cama, quando eu terminei de comer eu tomei um banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo, passei um make básico e já vesti a roupa de viajem

Quando eu fiquei pronta eu desci e a minha irmã desceu em seguida. Eu cheguei cedo lá na minha escola, então a Brenda já me puxou para a coordenação. Nós falamos com a coordenadora e depois formos para a sala. Depois do recreio, no meio da aula de matemática (que estava muito chata) nós saímos da sala e o meu pai pegou eu, a minha irmã e a Brenda para nos deixar no Aeroporto. Chegamos lá, fizemos o Check-in, nos despedimos dos nossos pais, uma coisa que não foi muito fácil, eu ia sentir falta deles, mas eles iriam me visitar. Entramos no avião, eu estava para ter um ataque, eu não estava acreditando que eu ia para Londres.
Eu, a minha irmã e a Brenda sentamos juntas. E foi muito engraçado, agente parecia um bando de loucas cantando e dançando no avião, mas na verdade agente ERA um bando de loucas cantando e dançando no avião, tava a maior doidera lá, agente estava se matando de rir, eu até cheguei a chorar de tanto rir

(agente estava mais ou menos assim)
Quando agente chegou em Londres eu já senti o doce aroma de Londres, mas demorou um tempão para agente pegar as nossas coisas. Quando agente finalmente pegou tudo eu vi a minha avó esperando agente, os pais da Brenda tinham ido no mesmo vôo, mas em cadeiras diferentes, e a minha avó iria levar ela para casa, e o melhor de tudo... ELA MORAVA NA CASA DO LADO DA CASA DA MINHA AVÓ!
Quando agente chegou em casa, eu fiquei muito feliz, e ela era assim:

 Quando nos chegamos lá agente foi tirar as malas e as caixas do carro, eu peguei muita coisa, então eu tropecei e cai, cara o meu joelho tava doendo muito, e quando eu vejo um menino de lindos olhos verdes com caichinhos me ajuda a levantar....

CONTINUA...
Eu vou tentar postar o cap.6 hoje, e comentem por favor.
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário