Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cap.7 ~Live While We're Young~

Eu acordei hj morreeeeeeeeeendo de fome, e eu ainda acordei as 8h!!! Cara, eu tava com muita fome, então eu fui correndo para a geladeira, peguei uns biscoitos, um yorgute e um copo de leite. Voltei para a minha cama e fiquei na internet no meu celular, fiquei um tempão lá, eu até dormi mais um pouco. Quando foi 9:30 eu fui tomar um banho, arrumei o cabelo e vesti essa roupa:
Sem título #25
Depois eu vejo a minha irmã, e ela fica com cara de tipo "Tu já acordou?!" e vai embora, pois ela devia está com fome, eu ri da cara dela, era muito engraçada.

 Eu fiquei com muito tédio, então eu sai e fui passear um pouco pelo condomínio, e minutos depois eu vejo o Harry na porta da casa dele pegando o jornal... Ele me vê e pisca, depois ele sai e vem falar com migo
Harry-Oi!
Eu-Oie!
Harry- Tudo bem? Vamos conversar? Nós não nos conhecemos muito bem.
Eu- Tudo, vamos!
Então ele me leva para uma mesinha lá perto, então ele pergunta:
Harry- De onde vc veio?
Eu- Do Brasil.
Harry- Sério?! Vc é muito bonita para uma brasileira e ainda fala super bem em inglês!
Eu- Obrigada *abro um sorriso*
Harry- E... Qual foi a razão por vc ter vindo morar aqui?
Eu- Os meus pais disseram que iriam trabalhar muito, e que não iam ter tempo para ficar com agente, e eles não queriam arranjar uma babá, então eles mandaram eu e a minha irmã pra cá :/
Harry- Que droga né? Tipo, deve ser muito chato...
Eu- Pois é :/ Mas eu fiquei feliz em vim pra cá, porque eu amava muito Londres :)
Harry- Que bom *sorriu com aquelas covinhas* E vc tem irmã?!
Eu- Tenho sim, ela é mais velha, eu tenho 16 anos e ela 18 anos, o nome dela é Luísa.
Harry- Legal, ei, eu marquei um encontro com os minos hoje a tarde, vc quer ir?
Eu- Claro!
Harry- É as 16 horas, eu pego vc na sua casa ok?
Eu- Ok!
Harry- Ei... Eu tenho que voltar para casa...
Eu- Não tem problema, eu também tenho que ir....
Harry- Ta bom então, tchau!
Eu- Tchau!
Então eu voltei pra casa, e a minha avó disse que iria pedir comida chinesa, eu amei a idéia. Voltei pro meu quarto, me deitei na cama e liguei o pc, e a Brenda tava ON no facebook:
CONVERSA ON
Brenda-Oie!
Eu- Oie!
Brenda- Quem era aquele menino que vc estava agora?
Eu- Era o Harry, Harry Styles...
Brenda- HARRY O QUE?!? VC CONHECEU HARRY STYLES?!
Eu- Vc também é fã deles?
Brenda- EU AMO ELES, MAS AINDA NÃO SOU DIRECTIONER... O QUE VCS FIZERAM?!
Eu- Depois eu te conto... Mas eu vou me encontrar com o resto dos minos hoje, vc quer ir?
Brenda- QUE PERGUNTA É ESSA?! É CLARO QUE EU QUERO!!
Eu- Ok, eu vou ligar para ele e almoçar, é as 16 horas, esteja pronta.
Brenda- Ok! Tchau
Eu- Tchau
CONVERSA OFF
Eu estava muito animada, e eu tinha que ligar para o Harry, para saber se a Brenda poderia ir.

Harry P.O.Vs
Eu estava apaixonado pela (s/n), ela era perfeita, mas eu não sei se ela sente o mesmo por mim.... Então o telefone toca, quando eu vejo no visor é a (s/n)
LIGAÇÃO ON
Harry- Oi princesa!
Eu- Oie príncipe, eu posso te perguntar uma coisa?
Harry- Claro! O que foi?
Eu- A minha irmã e a minha amiga podem ir para o passeio? Se não poder não tem problema...
Harry- Não tem problema nenhum, elas podem ir, mas eu vou pedir para o Zayn e para o Niall irem buscar elas ok?
Eu- Ok!
Harry- E aonde a sua amiga mora?
Eu- Ela é a minha vizinha, o nome dela é Brenda.
Harry- Ok ;)
Eu- Ei, agora eu tenho que ir, tchau
Harry- Tchau.
LIGAÇÃO OFF
O passeio seria muito legal, e a (s/n) vai adorar.

Harry P.O.Vs OFF

Eu estava com fome, e finalmente a comida chegou, eu comi muito, e quando foi 15:00 eu fui me arrumar, tomei um banho, penteei o cabelo, passei um make básico e vesti essa roupa:
Sem título #23
Eu ja havia falado para a minha irmã, e ela já estava se arrumando, e ela vestiu essa roupa:
Sem título #24
Então, as 16:00 o Harry veio me buscar, ele estava com uma blusa, uma calça e uma touca na cabeça:

Entramos no carro dele e formos.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada liamda, eu vou continuar sim... Mas vou postar só amanhã ou quinta, pq hoje não deu, tive muita coisa pra fazer :/
      Bjs

      Excluir
  2. adoreiiiii vc n pode para se n eu choro heheheheehehehh brincadera mas n para por favor

    ResponderExcluir