Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 28 de outubro de 2012

Cap.10 ~Live While We're Young~

Harry P.O.Vs Off

(Seu nome) P.O.Vs On
Ele foi se aproximando cada vez mais do meu rosto, e foi encostando os seus lábios lentamente nos meus, foi um beijo doce...
Harry- Posso te fazer uma pergunta?
(s/n)- Claro
Harry- Pq você fez isso? Você podia estar pior, eu é que devia estar no seu lugar...
(s/n)- Porque eu te amo, e eu ñ queria que você se machucasse, você é o meu bebê, você é único pra mim *falei interrompendo ele*

(Seu nome) P.O.Vs Off

Harry P.O.Vs On
Quando eu ouvi aquilo caiu uma lágrima do meu olho, e quando ela falou isso todos sairam do quarto, nos deixando as sós. E eu havia dito para ela que eu seria feliz o motivo que eu tinha para sorrir uma lágrima também caiu do olho dela. Eu a amava muito, e eu ñ estava acreditando que ela fez aquilo por mim, ela podia ter morrido.Então eu perguntei:
Harry- E por que você nunca me disse isso? Por que nunca falou que me amava? Pois eu quero que você saiba que você é a minha princesa, e eu te amo muito, você não imagina o quanto.
(s/n)- Porque eu não sabia se você sentia o mesmo por mim, e eu iria parecer uma desesperada... E você? Por que nunca disse que me amava?
Harry- Não sei... Talvez eu seja um idiota... *abaixou a cabeça*
(s/n)- Você não é um idiota... Quer dizer, você é um bobão, mas de um jeito bom :) *falei levantando a cabeça dele*
Harry-*sorriu e me deu um selinho* Bom saber disso... Ei, eu vou lá pra fora falar com o médico, e já volto.
(s/n)- Ok

Harry P.O.Vs Off

Niall P.O.Vs On
Eu estava com fome, e quando eu ia pegar QUALQUER tipo de comida na quelas máquinas a avó da (s/n), a Brenda e a Luisa chegaram:
Brenda- Como é que ela tá?
Avó- É grave?
Luisa- Cadê ela?
Harry- Ela está bem, só teve alguns ferimentos e está com dores *ele diz saindo do quarto*
Avó- Agente pode entrar?
Médico- Claro!
Então as três entraram no quarto... E eu? Eu fui arranjar comida!
Niall P.O.Vs Off

Luis P.O.Vs On
Tudo já estava melhor, mas ainda tinhamos que ligar para os pais da (s/n), e o Harry estava falando com o médico:
Harry- Quando ela recebe alta?
Médico- Ela só vai ficar em observação esta noite e amanhã a tarde já pode ir para casa.
Harry- Que bom!
Então o Harry sentou em um sofá que tinha na frente do quarto e ficou pensativo, então eu sentei do lado dele  perguntei:
Louis- O que foi Harry?
Harry- Se não fosse por mim ela estaria bem.
Louis- Nada disso, a culpa não foi sua...
Então passa na TV:

Harry Styles estava passeando com uma garota na rua, e quando eles foram atravessar a rua Harry Styles quase foi atropelado, mas a menina que estava com ele o empurrou salvando a vida dele, a menina está no hospital (nome do hospital) e passa bem. Detalhe * o outro jornalista fala* o sinal estava fechado, e o motorista ainda será identificado...

Quando o Harry escultou aquilo ele ficou com vontade de quebrar a televisão:
Harry- O SINAL ESTAVA FECHADO?! ESSE VAGABUNDO NÃO TEM VERGONHA NÃO?!?...
Louis- Calma Harry! Não adianta ficar assim, pelo o menos agora, agora você tem que ficar calmo, é difícil, mas você tem que se controlar. E a (s/n) ta bem, é isso que importa *eu disse o interrompendo*
Harry- É, você está certo. Ei Louis... Você me ajuda em uma coisa? E eu também quero que o resto do minos me ajudem...
Louis- Ok, te ajudo, pode falar....

                                                      ...

Louis P.O.Vs Off

CONTINUA....
E ai, o que estão achando? E eu quero que vocês me falem de qual mino vcs vão querer o mini imagine, por favor me digam.

2 comentários: