Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cap.8 ~Live While We're Young~

Esse capítulo é para a Giovanna que foi a primeira a comentar o meu imagine :D Obrigada Giovanna!

Quando chegamos no local o Harry pediu para eu colocar uma venda, então eu coloquei e ele foi me levando. Até que uma hora ele parou e foi tirando a minha venda beem devagar, eu tava quase morrendo de curiosidade. Quando ele tirou a minha venda eu abri o enorme sorriso, o lugar era lindo, ele tinha uma vista assim:

Então o Harry pergunta:
Harry- E então... O que achou?
Eu- Muito lindo...
Então alguém joga uma bola de neve em mim, quando eu olho pra trás é o idiota do Louis, então eu fiz uma bola de neve e jguei na cara dele... Mas ai eu sinto outra bola de neve nas minhas costas, e quando eu vejo é o Zayn, então eu faço a mesma coisa que eu fiz com o Lou... Mas ai aparece o Niall e o Liam e fazem a mesma coisa, e eles ficam assim:

(mas em vez de ser o Harry e o Zayn era o Niall e o Liam OBS: Eu coloquei essa imagem pq eu ñ achei uma dos DOIS dançando)

 E eu faço o mesmo com eles... E depois ainda aparecem a Brenda e a minha irmã!!! E você já deve saber o que aconteceu.... E tipo, começou uma verdadeira guerra de bolas de neve, foi muito divertido, principalmente quando eu jogava as bolas de neve na cara do Louis :D
Agente ficou um tempão lá, e quando deu 18:00 agente foi em um restaurante jantar *ñ, lanchar*. Eu não lembro o nome do restaurante direito... Mas a comida era muito boa :) O Niall tava com com muita fome (isso ñ é novidade para ninguém). Agente conversou bastante, foi bem legal conhecer eles, e eles até cantaram "Whats Makes You Beautiful". E por sorte ñ apareceu nenhuma fã doida lá, só umas meninas querendo tirar fotos e autografos. Já estava tarde quando saímos do restaurante, nos despedimos e formos para casa, o Harry nos levou para casa, já que todo mundo morava praticamente no mesmo local.
Eu chequei cansada em casa, então eu só me joquei na cama e dormi.
                                                               
                                                   ...
Eu acordei e fui tomar logo um banho, e depois eu vesti essa roupa:


(eu só usei o conjunto de roupa, o tênis e passei um make básico)
Eu desci e fui tomar café, então a campainha toca, era o Harry, e ele perguntou se eu queria passear com ele, e claro que eu aceitei. Agente conversou bastante, estávamos de mão dadas, e quando agente foi atravessar a rua ele soltou a minha mão e foi na frente, e quando ele ia pegar na minha mão de novo um carro IA atropelar ele...

CONTINUA...
Desculpa estar fazendo imagine curtos... Vou aumenta-los, prometo que vou fazer o possível para que tudo fique bom, ok? E ele saiu ruim pq foi sem roteiro, desculpa pela demora.
bjs :*

3 comentários:

  1. De nada! Ta muito perfeito seu imagine, divulga o meu e se tiver tempo lê também sou nova nisso =)
    directionersimagine1d.blogspot.com.br/
    <3
    CONTINUA
    ONTINUA
    NTINUA
    TINUA
    INUA
    NUA
    UA
    A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já divulguei o seu blog, e vou divulgar na minha pág no face ok? Amei o imagine!
      Bjs :*

      Excluir
  2. ta bem legal espero q n acontessa nd com o harry

    ResponderExcluir