Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cap.2 ~Live While We're Young~

Eu acordei as 12:00 da manhã ( não era novidade) eu estava TODA descabelada, então eu penteei o meu cabelo e vesti uma roupa.

(eu vesti essa roupa)
 Quando eu estava pronta eu desci para pegar um copo de leite (eu tava morta de fome), a minha mãe estava na cozinha preparando o almoço, quando eu fui pegar o leite ela falou:
Mãe-Bom Dia flor do dia!
Eu- *ri* Bom Dia!
Eu peguei o leite, coloquei no meu copo e subi, quando eu passo pelo quarto da minha irmã eu vejo ela arrumando a mala dela, então ela tb me vê e pergunta:
Irmã- Tu não vai arrumar a tua mala não?
Eu- To morreeeeeeeeendo de preguiça :3
Irmã- *riu* Eu te ajudo, vamos?
Eu- Tá bom então :)
Quando chegamos lá no quarto pegamos 2 malas e algumas caixas para guardar as coisas. A minha irmã começou a desbulhar o meu armário, enquanto ela arrumava as malas eu colocava umas coisas na caixa: porta trecos, canetas, enfeites... Tive que pegar várias caixas, era muita coisa meu, então 30 min depois a minha irmã já começa a arrumar a outra mala, então eu fui ajudar ela.

 Quando deu 13:00 o meu pai foi chamar agente para almoçar, o almoço era lasanha, estava muuito bom, eu comi 2 ou 3 pedaços...COMO É QUE EU NÃO ENGORDO?!


Quando terminamos de arrumar as malas e as outras coisas já eram 17:00, quanta coisa ...
Eu estava muito cansada e me joguei na cama da minha irmã, então ela deitou junto com migo... Eu não sei ela, mas eu cai no sono U.U




CONTINUA...
Gente!Deu problema no cap.2 e eu tive que apagar e escrever TUDO DE NOVO, desculpa ta?
Bjs :*
Obs: Desculpa as imagens estarem uma porcaria, mas é que não dá pra colocar imagem direito do cel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário