Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sábado, 27 de outubro de 2012

Cap.9 ~Live While We're Young~

... Então quando um carro ia atropelar ele eu me joguei empurrando ele....
Harry P.O.Vs
Eu estava atravessando a rua, e quando eu fui pegar na mão da (s/n) vinha um carro, e ele estava a pouco centimetros de mim, quando eu sinto alguem me empurrando, eu caio no chão, e quando eu olho para trás eu vejo a (s/n) desmaiada no chão, eu me levantei bem rápido, e fiquei perguntando "(s/n)?! Fala com migo, por favor! Eu te amo", então eu comecei a chorar, e em 1 minuto uma ambulância chegou, eu ñ sei quem chamou socorro, mas eu ficaria muito agradecido por essa pessoa. Eu perguntei para que hospital levariam ela, então eu fui correndo para casa pegar o meu carro, e no caminho a Brenda me viu e perguntou:
Brenda- Harry!!! O que houve?!?
Harry- A (S/N) SOFREU UM ACIDENTE!!
Brenda- O QUE?!
Ela começou a chorar muito, então eu fui lá e abrasei ela bem forte, e eu falei pra ela:
Harry- Ei, eu tenho que ir pro hospital, avise logo para a Luisa e para a avó da (s/n), e fiquem calmas, eu dou noticias de lá ok?
Brenda- Ok, eu vou lá avisar pra elas...
Então eu fui correndo para o carro e fui que nem um doido pro hospital, o bom é que o hospital era perto da nossa casa, e quando eu cheguei lá eu fui correndo para  saber alguma informação por QUALQUER pessoa que trabalhasse lá, então eu fui para o balcão e perguntei:
Harry- Oi, você tem alguma informação sobre a (s/n)? Ela sofreu um acidente de carro...
Moça do balcão- Ainda não, mas você pode esperar na frente da sala que ela está por alguma informação do médico que está atendendo ela.
Harry- Ok, obrigado.
Moça do balcão- De nada
Eu fui correndo pra lá, e liguei pros minos.
Harry P.O.Vs Off

Zayn P.O.Vs On
Eu estava assistindo TV com os minos e o telefone toca, eu vejo no visor e era o Harry:
Ligação On
Zayn-Hey, tudo bem?
Harry- Não *ele disse chorando*
Zayn- O que aconteceu Hazza?
Harry- A (s/n) sofreu um acidente...
Zayn- WHAT??-Uma lágrima cai do meu olho
Harry- Pse, vcs podem vim aqui no hospital?!
Zayn- Claro! Mas como isso aconteceu?!
Harry- Eu conto quando vcs chegarem.
Zayn- Ok, Tchau
Harry- Tchau
Ligação Off

Então os minos começam a me fazer várias perguntas:
Louis-O que o Harry falou?
Liam-Pq vc ta chorando?
Niall-O que foi?
Zayn-CALMA GENTE! VAMO PRO HOSPITAL AGORA!!
Louis-PQ?! ACONTECEU ALGUMA COISA COM O HAZZA?!?!
Zayn-Não, mas a (s/n) sofreu um acidente
SILENCIO
Niall-O QUE VCS ESTÃO FAZENDO AI PARADOS?! VAMO EMBORA!
então agente vai correndo pro carro, e o Liam vai com o carro que nem formula 1 pro hospital...
Zayn P.O.Vs Off

HarryP.O.Vs On
Eu estava ficando cada vez mais preocupado, estava andando para um lado e para o outro, então a porta abre e o médico sai, então eu pergunto:
Harry- E ai doutor? Ta tudo bem com ela?!
Médico- Ela está bem sim *abri um sorriso* mas ela teve alguns ferimentos e está com dores...
Então os meninos chegaram correndo que nem doidos:
Liam-Como é que ela tá?!
Louis-Você ta bem? E ela?
Niall- Cadê ela?! Ela tá bem?!
Zayn- Como é que ela tá?
Médico- Ela está bem, só está com alguns ferimentos e dores...
Harry- E eu posso ir ver ela?
Médico- Claro!
Então eu entrei e os minos foram entrando junto bem devagar, então eu me ajoelhei e fui falar com ela:
Harry- (s/n)? Você ta me escutando?
(s/n)- Oi príncipe, eu to bem.
Harry- O que você quer minha linda?
(s/n)- Eu quero ver vc com um sorriso no rosto:) * ela sorriu *
Harry- Se você sorri eu tb sorrio, e nesse momento eu tenho 1 motivo muito bom para sorrir, e esse motivo é o bastante para eu ser feliz.
image

Então eu fui me aprocimando cada vez mas do lindo rosto dela, e fui encostando os meus lábios bem lentamente, foi um beijo um beijo doce, mas nos esquecemos que estavamos em pulblico, mas isso ñ importava, o que importava era o quanto eu amava aquela princesa.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada :D é claro que eu vou continuar liamda :)
      Bjs

      Excluir
  2. EU SO COMECEI DE LER AGORA E TA PERFETC TO AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Seu imagine esta mtoooo bom!!!! Parabéns!!! Vc escreve mto bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada gente, e muito obrigada mesmo Luisa, vou postar amanhã tá? Bjs:*

    ResponderExcluir
  5. parabens vc ja deve saebe q eu AMOOOOOO teus imagines kk

    ResponderExcluir