Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Cap.1~Live While We're Young~

Eu sou uma menina de 16 anos, tenho uma irmã mais velha, que tem 18 anos. Nós moramos no Brasil no Rio de Janeiro, e tenho uma amiga chamada Brenda, ela é muito legal e engraçada, eu adoro ela. Eu quero muito de ir para Londres, pois achava lá um lugar muito bonito e agradável.
Quando um dia, os meus pais falam que vão trabalhar muito, e n vão ter muito tempo pra ficar comigo e a minha irmã, e eles tb n queriam arranjar uma babá, então agente acabou indo morar na casa da minha avó, em Londres.Cara eu fiquei muito feliz, mas sentiria saudades dos meus pais, então eles me falaram que eles iriam lá 1 vez por mês.
Seria difícil dar essa noticia para a minha amiga, então como era sexta e eu já havia ido para a aula agente marcou de se encontrar em uma sorveteria. Eu cheguei e vi ela sentada na mesa, então eu falei:
Vc-Oie!
Brenda-Oiee!
Vc-Tudo bem?!
Brenda-tudo, senta aqui
Então eu sentei com ela e ela falou
Brenda-Olha (seu apelido) eu tenho uma péssima noticia pra te dar...
Vc-Eu tb tenho...Mas fala primeiro a sua.
Brenda-N, fala tu primeiro
Vc-Aff, ta bom...Eu vou ter que ir para Londres....
Brenda-O QUE?!?VC VAI PARA LONDRES E SÓ ME FALA AGORA?!?*ela interrompe*
Vc-DESCULPA POXA!Mais eu só recebi a notícia agora, ta bom?!Eu sei que vai ser difícil pra vc e.....
Brenda-EU TB VOU PRA LONDRES DOIDA!!
Vc-O QUE?!PQ VC N ME DISSE LOGO?!?
Brenda-*riu*Desculpa, mas vc ficou falando demais ai.
Vc-*riu* Desculpa, mas é pq eu to muito feliz
Brenda-Ok, ei, o meu vôo é segunda, as 10:00...
Vc-O MEU TB!!!
Brenda-Sério?!Meu Deus...Como agente é cagada *rimos*
Vc-Pois é
Brenda-Ei, vc vem na segunda comigo na coordenação pra falar que agente vai se mudar?
Vc-Claro!
Eu e a Brenda comemos um sorvete, conversamos mais um pouco e formos embora. Eu cheguei em casa, lanchei e deitei na minha cama, peguei
O meu pc e entrei no Twiter e no Face. Fiquei um tempão lá, depois eu fui tomar banho, tava muito bom e quentinho Depois eu passei um make básico e arrumei o meu cabelo.
A minha mãe estava me chamando aos gritos para ir jantar. Eu desci e fui jantar, eu estava muito cansada, então eu só me deitei na minha cama e cai no sono.

Gente, desculpa por não ter colocado nenhuma imagem e ter demorado tanto, é pq eu ainda tava fazendo roteiro e eu tive que ajudar a minha mãe aqui em casa (ela virou a casa de cabeça para baixo) e eu to postando do cel, e amanhã ou mais tarde eu ajeito, ok. E eu não sei se eu vou postar hj ainda pq eu vou sair, mas amanhã eu vou postar 1 ou 2 caps..
Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário