Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sábado, 13 de outubro de 2012

Cap.4 ~Live While We're Young~

(Seu nome) P.O.Vs ON
Eu acordei 11:00, foi muito cedo, eu sai da cama e ia descer, quando passei pelo quarto da minha irmã ela estava dormindo, e quando eu desci não vi ninguém, então eu fui ver se os meus pais estavam no quarto. Voltei para a cozinha pegar um copo de leite e um biscoito, e vi um bilhete na geladeira dizendo:
"Filha(s), eu e o seu pai saímos para resolver umas coisas sobre a mudança, agente vai voltar lá pra 12:30. Nós vamos trazer o almoço, qualquer coisa é só ligar.
Beijos Mamãe e papai"
Estava com fome, e a comida só irias chegar daqui 1h e meia. Então eu peguei um copo de leite e uns biscoitos, eu voltei pra minha cama com a minha comida e liguei o pc.
Quando deu 12:40 os meus pais chegaram, e a minha irmã ainda estava dormindo, e quando agente já ia almoçar a minha mãe foi acordar ela. Quando terminamos de almoçar eu voltei pro quarto e eu e a minha irmã formos terminar de arrumar as coisas. Quando terminamos já era 13:40, mei Deus, demorou uma hora, então o telefone toca, quando eu vejo no visor era a Brenda:
LIGAÇÃO ON
Brenda- Oie!
Eu- Oie!
Brenda- Vc me faz um favor?
Eu- Claro! O que é?
Brenda- Me ajuda a arrumar as coisas pra mudança?
quando eu ouvi aquilo me deu preguiça até de responder.
Eu- É... Eu não sei... É muita coisa?
Brenda-..... Mais ou menos....
Eu- Ta ta, eu te ajudo
Brenda- EBA!
Eu- To indo ai viu?
Brenda- Ok, tchau
Eu- Tchau
LIGAÇÃO OFF
(Seu nome) P.O.Vs OFF
Agente morava em um condomínio de casa, e ela morava na casa do lado da minha, éramos vizinhas *não me diga*. Então eu fui lá e ajudei ela...CARA, ERA MUITA COISA! Terminamos de arrumar as coisas as 16:00, e a minha mãe me chamou para sair, agente ia sair para um jantar em família.
Eu fui pra casa, tomei um banho, passei um make básico e vesti essa roupa:

A minha irmã ja estava pronta, ela vestiu essa roupa:

O jantar era na casa da minha tia, e foi toda a família, eu e a minha irmã ganhamos presentes bem legais, e eu ganhei um cartão de crédito :)
Agente foi embora as 23:00, cara eu estava muuuito cansada, esse final de semana havia sido muito cansativo. Então eu fiquei conversando com a Brenda por um tempo no iPhone e depois cai no sono

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário