Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

sábado, 13 de outubro de 2012

Cap.3 ~Live While We're Young~

Eu acordei com a minha irmã me cutucando:
Irmã-Acorda, Acorda, Acorda...
Eu-QUE DROGA PARA COM ISSO!
Irmã-*se matando de rir* Desculpa, mas vc fica engraçada quando ta irritada.
Eu acordei, penteei o meu cabelo e descemos, quando chegamos na sala os meus pais falaram para agente ir se arrumar, porque iríamos sair, então eu e a minha irmã subimos e formos nos arrumar, os meus pais já estavam prontos. Eu tomei um banho bem quentinho (adoro banhos quentinhos :3), vesti essa roupa:

Passei um make básico e deixei o meu cabelo solto. E a minha irmã passou um make básico e essa roupa:

Peguei o meu celular e desci, a minha irmã ja estava lá em baixo.
Os nossos pais nos levaram no shopping! Eu amo muito ir ao shopping, principalmente ir comprar coisas, e a nossa mãe nos deu 400 pra agente comprar o que quisesse! Foi muito legal, eu comprei uma crocs, 2 capinhas para o meu iPhone, 2 blusas e 1 short, um colar, uma pulseira, um brinco e um anel:

 E a minha irmã comprou quase as mesmas coisas. E depois do shopping agente foi na Pizza Hut, foi muito legal também. Gostei muuuito desse passeio, foi legal. Quando eu cheguei em casa eu fui guardar as crocs, uma capinhas e a blusa e o short na mala, eu iria para a viajem com uma das blusas que eu comprei, com as jóias e com uma das capinhas. E a minha mãe ainda deu um fone de ouvido pra mim e para a minha irmã, um para cada uma.
Eu estava muito feliz, mas estava um pouco cansada, e já eram 22:00, mas mesmo assim eu peguei o meu pc e fiquei conversando com a Brenda até as 00:00, eu estava contando tudo que eu tinha feito.
CONVERSA ON
Brenda- Heyy sumida
Eu- Heyy, porque sumida?
Brenda- Você não tinha falado nem um "Oi" pra mim hoje sua bobona
Eu- Desculpa, é que eu estava muito distraída no shopping, eu estava comprando umas coisas bem legais lá...
Brenda- VC FOI PRO SHOPPING E NEM ME CONVIDA SUA CHATA?!
Eu- Eu teria convidado, mas os meus pais estavam querendo ficar com agente um tempo, se divertir com agente.
Brenda- A ta, desculpa.
Eu- tudo bem sua doente *rimos*
Brenda- e o que você comprou?
Eu- 2 capinhas para iPhone, 2 blusas, 1 short, um colar, um anel, uma pulseira e um brinco :)
Brenda- Meu Deus, quanta coisa meu.
Eu- Pois é, a minha mãe deu pra gente 400 reais para comprar o que quisesse!
Brenda- Caramba, que grana!
Eu-Pois é HAHA, ei
Brenda-O que?
Eu-Eu acho que eu vou dormir, to muito cansada :/
Brenda-Fracaaaaa
Eu-Kkkkk
Brenda-Kkkkk Boa Noite
Eu- Boa Noite
CONVERSA OFF
Eu desliguei o pc, me enrolei no cobertor e dormi.

CONTINUA...
Oie gente, como ninguém falou se queria o cap.3 eu só postei agora ok? Bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário