Oie! Meu nome é Ana e eu faço imagines do Harry, porque eu amo ele demais, mas eu também amo muito os outros, então eu vou tentar fazer mini imagines deles:)

domingo, 14 de outubro de 2012

Cap.6 ~Live While We're Young~

Cap.6
Quando eu vejo, um menino de lindos olhos verdes e cabelo de caichinhos me ajuda a levantar:
Xxxxx- Ta tudo bem princesa?
Eu- Não sei :/
Então ele vê o meu machucado no joelho
Xxxxx- Deixa eu te ajudar, e depois agente cuida desse machucado *eu abri um sorriso*
Ele me ajudou a levar as malas lá para dentro, quando tudo já estava lá dentro ele me levou pra casa dele e pegou uns remédios e um curativo. Ele deu um beijo no meu machucado, colocou o remédio e um curativo, e depois olhou pra mim e deu um sorriso mostrando aquelas lindas covinhas.

Xxxxx- Ta melhor agora?
Eu- Ta sim *sorri*
Os nossos rostos estavam muito próximos, então agente foi se aproximando cada vez mais, ja dava para sentir ele respirando , então os nossos lábios foram se encostando lentamente, foi um beijo muito doce, então nos só paramos quando ficamos sem ar:
Xxxxx- Ei, eu nem me apresentei direito, o meu nome é Harry Styles
Eu- E o meu é (s/n)...pera ai... VC É HARRY STYLES
Harry- Sou, por isso eu estranhei que vc não tinha entrado em choque *riu*
Eu- Eu não sou fanática, mas as minhas amigas estariam pirando se fosse eu, mas eu já ouvi uma música de vcs, e gostei muito, eu até fiquei com vontade de conhecer vcs.
Harry- Então pq vc não me reconheceu?
Eu- Sei lá, talvez eu estivesse muito destraida.
Harry- E qual foi a música que vc ouviu?
Eu- Live While We're Young, e gostei muito :)
Harry- Legal, esse é o nosso clip mais recente
Eu- Legal *sorri*
Então a minha avó fica gritando o meu nome, então eu tive que ir, eu e o Harry trocamos telefones, e ele falou que amanhã me levaria para algum lugar para conhecer os minos, ele disse que era surpresa.
Eu entrei em casa e fui conhecer o meu quarto, ele era muito lindo:

E o da minha irmã era assim:

Então eu deitei na cama e pequei o meu pc na mochila, eu pesquisei um pouco sobre os minos e ouvi muitas músicas deles. Eu estava muito feliz pq eu morava do lado da casa da minha melhor amiga, ao lado da casa do menino mais perfeito do mundo e morava em Londres! E o Harry fez com que Londres seja mais perfeito ainda. Eram 7 horas, e eu estava muito cansada, então eu cai no sono.

CONTINUA....
Eu consegui postar o cap.6, mas só vou postar o 7 amanhã, ok LIAMdas?
Bjs :*

2 comentários:

  1. ta muito legal se vc tiver outrro blog me avisa ou responde o comentario adoreiiiii teu imagine e por favor n para de posta

    ResponderExcluir
  2. oi amore, vi os seus comentarios, e graças a vc eu fiquei com vontade de escrever de novo! Muito obrigada de verdade! Vou voltar a postar o mais rapido possivel

    :D

    xoxo

    Ana

    ResponderExcluir